É Gerando Falcões que vamos
mandar a favela para o museu.
Uma das maiores organizações sociais
do país redefine a estratégia da sua marca
para alcançar voos mais ousados.





Briefing
Despertar o senso de urgência da sociedade frente aos problemas enfrentados em favelas do país. Refletir o discurso do seu fundador, o empreendedor social Edu Lyra, de forma visual.

Estratégia
Trazer o design como uma abordagem de renovação, tirando da ONG a imagem assistencialista. Criar interesse, por intermédio da nova expressão visual, marcas dispostas a fazerem ações conjuntas. Transmitir através de imagens em movimento, a força das palavras do Edu. Transformamos a marca em algo mais cool, fashion, impactante, algo que tenha capacidade de transformação, de gerar maior engajamento, sentimento de pertencimento.

Resultados
Uma marca que se conecta muito mais ao mundo corporativo onde atua, com grandes potências e empresários. Aumentamos a voz da Rede, levando para muito mais gente a causa e os seus impactos. Uma estratégia ousada desenvolvida para ajudar a levar a favela para o museu.