O grupo TTW é uma companhia especialista em viagens high-end que opera em vários segmentos e países, conectando pessoas e lugares ao redor do mundo.

Recebemos o desafio de fazer o reposicionamento da marca, organizando sua mensagem-chave e arquitetura de marcas, criando valor para o grupo como um todo e, ao mesmo tempo, potencializando a identidade de cada frente de acordo com seu foco de atuação.

Para a conceituação gráfica das marcas e identidade visual, nos inspiramos em viagens inesquecíveis, construídas nos mínimos detalhes, sob medida. Traduzidas por tipografias cuidadosamente desenhadas, grafismos e uma linguagem fotográfica que sempre traz o indivíduo como parte todo, conectando suas preferências individuais à essência dos destinos.




Projeto de rebranding executado pela equipe da 100 Porcento Design
Diretora executiva: Renata Melman 
Diretor de Criação: Mike Câmara
Estratégia de Marca: Lorena Tomassini
Exploração e Refino Tipográfico: Sauê Ferlauto
Design: Felipe Amorim, Igor Sá Fortes, Guilherme Coutinho, Igor Moi & Sauê Ferlauto